A primavera é uma estação do ano maravilhosa e que merece nossa atenção! Flores, cores, cheirinhos deliciosos, ruas mais bonitas.. E por conta de todo esse charme inabalável, a primavera é sempre tema para tudo: estampa de roupa, de sapatos, papel de parede, tema de quarto infantil…
Aliás, como tema de decoração de quarto de menina é arrasador e encantador!! É muito divertido usar os pontos fortes da primavera em itens decorativos: flores, folhas, jardins, árvores, pássaros… Não tem como resistir à tanta formosura… <3

Para começar, a escolha das cores pode ser ampla, pois um quarto primavera traz inúmeras possibilidades! Dos tons claros aos escuros, é possível investir em cores super alegres, ou neutras e leves. Fica a critério e gosto da mamãe.

Para o quarto das bebês uma linda inspiração é combinar o estilo provençal nos móveis com o enxoval de quarto primavera. O berço, a cômoda e a mesinha de apoio brancos e delicados, facilitam a combinação com todas as outras peças e acessórios que trazem cor e alegria como o papel de parede, o lustre, o trocador…

PRIMAVERA 2

Mas, e as mamães que querem usar os móveis com linhas retas e mais moderninhas? Não podem escolher esse tema? Claro que podem! E para ilustrar esse novo cenário, um de nossos projetos:

IMG_3938

Nesse quarto  a natureza está em todos os cantos em forma de vasinhos e flores, almofadas com formatos especiais, papel de parede floral

Agora, se a sua bebê tiver crescido e o quarto já tiver os ares de uma mocinha, a primavera também pode acompanhar nos mesmos itens: papel de parede, almofadas, vasinhos de tecido, kit cama… Olha que lindeza:

IMG_2091 (3)

Escolher o tema primavera para decorar o quarto das meninas é uma decisão acertada! Os quartos ficam com a leveza e a beleza das flores, podendo ser marcantes ou românticos.

Boa sorte nas escolhas e até a próxima, meninas!