Dica de decoração para quarto infantil.

Muitas vezes as mamães ficam na dúvida sobre como coordenar exatamente a decoração toda do quarto, para o ambiente não ficar poluído visualmente, com muita informação e até pesado. E vale lembrar que um ambiente harmônico é superimportante para os pequenos, que podem ficar agitados com muita informação.

Para ilustrar esse post, escolhemos dois ambientes onde o papel floral é protagonista na decoração.
O primeiro, o Quarto Princesa, tem um papel marcante e delicado, com flores grandes e cores combinadas. Para esse caso, o ideal é escolher um enxoval de quarto liso, que não conflite com a estampa floral.

Bruna_Lilibee-2

Encontrar o equilíbrio nos elementos decorativos é o que torna um ambiente gostoso (ou não!).

kit berço princesa crus

Não precisa ter medo de ousar e inovar nas escolhas, mas precisa ter cuidado para não deixar o quarto do bebê carregado de estampas, cores e objetos. E é pelo resultado final equilibrado e por esses cuidados, que fazer um projeto personalizado faz toda a diferença.

Venha a uma de nossas lojas fazer seu projeto personalizado! Nós vamos adorar!! Para isso, basta ir para uma de nossas lojas com tudo que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe! E sabe qual é o melhor de tudo? Os projetos são uma cortesia da Lilibee para papais e mamães!!

Esperamos que a dica tenha sido útil e que tenham gostado!
Até a próxima, meninas! =)