O quarto do bebê é um lugar especial, onde ele vai passar boa parte do seu tempo nos primeiros anos de vida. Por isso, é importante que ele seja um ambiente agradável e aconchegante.

No entanto, nem sempre é possível gastar muito dinheiro para decorar o quarto do bebê. Se você está procurando maneiras de decorar o quarto do seu filho sem gastar muito, aqui estão algumas dicas:

 Quadrinhos para decorar o quarto gastando pouco

Em gravura, vidro, canvas, tanto faz! Os quadrinhos são sempre super aliados da decoração. No papel de parede, na tinta colorida ou na parede lisa e branca, eles fazem muita diferença no resultado final de qualquer cômodo, né?

Nichos e prateleiras 

charmosos, estilosos e com poder para mudar, os nichos e prateleiras decoram e ainda dão aquela forcinha na organização.

Luminoso love e painéis de led

Para dar aquele up na decoração e no visual do quarto, que tal painéis de LED? Eles são incríveis e super originais! Ursos, ovelhas… itens decorativos e com luminosos que atraem os pequenos. O painel luminoso é outra alternativa que torna o quarto ainda mais lindo.

Itens para decorar quarto do bebê gastando pouco.

Gostaram das ideias? Ouse na decoração e aposte nas inspirações! As paredes são nossas maiores aliadas quando é para decorar o ambiente.

Até a próxima, meninas!