Móveis infantis modernos

Os quartos moderninhos estão super em alta e a gente adora! Quando falamos em quarto moderno, algumas pessoas já pensam em um ambiente mais frio, quase sem cor e com poucos móveis. Mas, isso não é verdade! Um quarto moderninho e descolado poder ser extremamente aconchegante e ter combinações de cores e texturas diferentes.

E cada vez mais essa é a tendência: optar por projetos com elementos atuais e mais divertidos. Dentro dessa tendência, as paredes são fundamentais para um ambiente moderno: apostar em texturas, combinações de papeis de parede e objetos e adesivos atuais são ótimas alternativas!

Os móveis também tem papel especial para esse toque contemporâneo. As peças com linhas retas ficam perfeitas em espaços descolados! E se você gostar de móveis coloridos, melhor ainda! Dá uma olhada nesses projetos: inspiradores:

Quarto Bicharada – um ambiente original e moderno, que une funcionalidade com aconchego em cada peça. Com um papel de parede que dá o tom do espaço e móveis coloridos que acompanham o crescimento do seu filho, o resultado é um projeto de muita personalidade!

Quarto Fun cinza – esse quarto é daqueles que a gente ama com todas as forças!! Moderninho em tudo: na escolha do papel de parede geométrico, na combinação de tons de cinza com rosa e até na árvore de madeira iluminada com o cordão de luz! Atual, fofo e único!

Quer ver todas as peças da linha fun? Clica AQUI!

Quer ver outros projetos? Clica AQUI!