“O espaço é reduzido e tenho que escolher entre a poltrona de amamentação ou a cama auxiliar! O que fazer?”

Na hora de pensar na decoração do quarto do bebê essa é uma das perguntas comuns – e faz todo sentido que seja assim! E apesar de parecer uma decisão difícil, não é tanto quanto parece! Quer ver?

As vantagens da poltrona de amamentação

1- A poltrona de amamentação é super importante no dia a dia da mamãe, especialmente porque foi feita para proporcionar conforto para a mãe, durante as mamadas. As costas ficam na posição correta, a almofada se encaixa perfeitamente e tudo junto funciona muito bem!

2- Nela, você cria um momento único entre você e seu bebê.

3- É um móvel que acompanha o crescimento do bebê e pode seguir no quarto por anos e anos!

4- Ocupa menos espaço que a cama;

5- Quando você enjoar da cor, pode trocar o estofado e pronto!! Visual novinho em folha!.

As vantagens da poltrona de amamentação…

As vantagens da cama auxiliar

1 – Para as mamães que contam com a ajuda da babá ou da vovó a cama auxiliar é essencial para acomodar bem quem for usá-la!

2 – A cama auxiliar faz toda a diferença nas noites em que o bebê está doente e você quer acompanhar de perto. Neste caso, a cama auxiliar é será melhor amiga!!

3 – Ela pode ser um apoio importante para vários momentos de trocas de roupas!!

4-  Você pode transformar esta cama em um sofá e receber suas amigas dentro do quartinho do seu bebê, acomodando todo mundo bem!

5- Ela também acompanha o crescimento do bebê! E quando ele estiver saindo do berço, você já tem a cama. Faltará um novo enxoval e uma grade de proteção!

A cama auxiliar também tem vantagens!

Saber dessas vantagens e informações a escolha talvez fique um pouco mais fácil! O que realmente importa é o que você prefere, baseada naquilo que acha que vai usar mais!

E fique tranquila! Tudo dá certo! <3

Até a próxima, meninas!