Muitas mamães e papais optam por não saber o sexo do bebê antes do nascimento! E essa decisão mexe com tantas outras, não é mesmo? Como por exemplo escolher o quarto unissex de bebê, as roupinhas e o enxoval de quarto. E tudo isso, sem saber se é menino ou menina, traz um monte de novas emoções e necessidades, né? Portanto, se você está entre os casais que escolheu pela surpresa, selecionamos 3 quartos unissex para inspirar suas escolhas na hora de fazer o projeto personalizado.

Quarto para dois – Nesse caso, o projeto era para um casal de filhos. Mas da forma como foi planejado, poderia ser para duas meninas e dois meninos sem qualquer problema!

003

Quarto Urso real – um quarto clássico e que pode ser escolhido pra elas ou pra eles, por conta das cores neutras. O ambiente ficou um luxo só e, com as cores branca e malva, deixa aberto para as duas possibilidades.

_IMG_7102-como-Objeto-Inteligente-1

Quarto Ovelha – outro ambiente unissex que ficou super charmoso e lindo, com o tema ovelhas! A versatilidade do projeto é incrível e, se quiser, é possível colocar qualquer cor nesse ambiente clean e elegante!

IMG_8212

Gostaram, mamães? Então, que tal aproveitar as inspirações e vir fazer seu projeto conosco?
É só ir a uma de nossas lojas com tudo que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe! E sabe qual é o melhor de tudo? Os nossos projetos são uma cortesia da Lilibee para as mamães e papais!!