Decoração de quarto infantil
Falando em decoração de quarto infantil, temos daquelas novidades que a gente simplesmente ama!
O letreiro luminoso com a palavra LOVE, que é perfeito para decorar o quarto com um charme especial! O luminoso é feito em plástico branco e possui lâmpadas de LED! Usa duas pilhas AA e para pendurar, ele tem dois ganchos. Deixa o quarto infantil diferente e original!

letreiro

CLIQUE NA FOTO PARA COMPRAR!

Além do letreiro luminoso love, tem a nova lousa color, com essa fofura de moldura, com motivo arabesco e estilo retrô!! Demais!! A superfície é um quadro negro mesmo, portanto pode ser apagado sempre. Ah! Para a brincadeira começar logo, a lousa vem com um mini estojo com 5 unidades de giz!  Se quiser pendurar, a lousa tem ganhos com essa utilidade. Se quiser só encostar em um cantinho que a criança use bastante, também pode. Ela é tão linda que serve de objeto decorativo tranquilamente! O maior benefício é que ela ajuda no desenvolvimento da criança e distrai por horas e horas com qualidade!

lousa azul

CLIQUE NA FOTO PARA COMPRAR!

Novidades fofas que dão um charme especial em qualquer ambiente e o pequeno aproveita de forma produtiva! Gostaram, mamães? Enfeite é tudo de bom!!!

Até a próxima, meninas!