Tapete interativo: uma ideia aconchegante e divertida!

Você já conhece o tapete interativo? É um item incrível para o quarto das crianças! E olha: pode ser um item super legal para os bebês e para as crianças maiores, quer ver só?

 

Para os pequenininhos, um tapete interativo é muito bacana porque ele estimula e ainda permite que a mamãe carregue o tapete para vários lugares com ela. Além disso, é um ótimo aliado para aquela fase em que eles já interagem e começam a se virar sozinhos e não querem mais ficar no carrinho de jeito algum! Dá para deixar o bebê brincando, enquanto faz algo que precisa (claro que tem que ficar de olho, né?) e ganha tempo.

Para as crianças maiores o tapete interativo vai super bem porque proporciona momentos divertidos a eles. Para os maiores, o modelo fica o quarto e tem duas utilidades no dia a dia: aquece o quarto, tornando o ambiente mais aconchegante e acolhedor e é quase um brinquedo, um tabuleiro grande e gostoso. No quarto da Julia, o tapete leva a princesa até um lindo castelo.

No quarto do Rafa a pista é de corrida, porque ele ama carros. O bom é que dá para personalizar de acordo com o tema do quarto e fica tudo coordenado!

Fica incrível, né?

Quer ver outros projetos da Lilibee? Clica AQUI!