Vantagens dos móveis multifuncionais no quarto do bebê

Os móveis multifuncionais não são propriamente uma novidade, mas estão super em alta! E não é sem razão que eles figuram entre os queridinhos dos pais, na hora de pensar na mudança do quarto de bebê para um quarto infantil. Quer saber porque?

> São peças que reúnem diferentes funções e que, por isso, acompanham o crescimento da criança por muito mais tempo. Alguns modelos são transformados de acordo com as necessidades e gosto dos pequenos. Uma cama tradicional, por exemplo, pode virar uma caminha montessori, com a cobertura. Ou pode virar uma casinha com escorregador, um bunker com cabana ou um beliche com escritório. Depende mesmo é da necessidade da criança momento, porque a ideia é exatamente essa: peças que crescem com o seu filho.

> Também conhecidos como móveis modulares, essas peças tem um conceito moderno e podem ser usados em quartos de quaisquer estilos. Com design atemporal e descolado (a gente ama!!) é possível criar várias ambientações diferentes para o ambiente!

Cama multi

> As crianças simplesmente AMAM as camas mais completas, com escorregador e cabaninha! Ali, eles criam um universo paralelo e próprio onde toda a imaginação é permitida!

> Se você gosta de praticidade até nos móveis, esses modelos são perfeitos, com um sistema simples de encaixe e uma estrutura super reforçada.

Quer ver todas as peças modulares da Lilibee? Clica AQUI!
Quer conhecer mais projetos da Lilibee? Clica AQUI!