20 modelos de tapetes para quarto de bebê

20 modelos de tapetes para quarto de bebê

O tapete traz vida e aconchego para o quarto do bebê! Mais do que um item de decoração, ele é um item de bem-estar e conforto e faz toda a diferença na decoração do ambiente!

Cheios de cores, tramas e estampas atraentes, são inúmeras as opções para vestir o piso, demarcar os espaços e transformar o visual.

O piso trabalhado exige um tapete discreto com este na cor cru!

O piso trabalhado exige um tapete discreto com este na cor cru!

Em ambientes como o quarto, o que deve prevalecer na escolha é o conforto! Opte por modelos gostosos de deitar e sentar, que sejam antialérgicos e tenham fácil manutenção. Os de algodão, lã, nylon e poliester, são boas opções. As cores e estampas vão de acordo com a sua imaginação!

Confira nossa seleção com 20 projetos onde o tapete é um dos destaques! E escolha o seu!

Os tapetes devem ser higienizados pelo menos uma vez por ano com empresas especializadas. Isso evita manchas e perda de pelos.

 

www.lilibee.com.br


Por | 2019-05-15T17:24:37+00:00 29 de julho de 2014|0 Comentários

Sobre o Autor:

Designer de produtos, administradora de empresas e mãe da Julinha e do Rafa. Em 2011, fundou a marca Lilibee pensando em soluções bonitas, funcionais e exclusivas. Sempre com o propósito de ajudar outras mães a terem o quarto dos sonhos.

Em sete anos já conta com mais de 3.500 projetos completos de QUARTOS DE BEBÊ E CRIANÇA, além de mais de 4.500 itens disponíveis para venda nas 5 lojas da rede.

Deixar Um Comentário