O Pantanal é a inspiração para este quarto de bebê lindo e aconchegante!

Quarto de Bebê - Pantanal

Quarto de Bebê – Pantanal

O tema Pantanal surgiu da vontade de desenvolver uma coleção inspirada na fauna brasileira, ressaltando o grande destaque do Brasil nesse ano com Copa, Olimpíadas e tantas coleções internacionais inspiradas nos elementos típicos do Brasil.

Quarto de Bebê - Pantanal

Quarto de Bebê – Pantanal

O enxoval desenvolvido em linho ressalta o aspecto rústico e conta com bordados de animais como onça pintada, mico-leão dourado, arara azul, tucano, entre outros. A decoração colorida e moderna pode acompanhar o crescimento da criança, não sendo necessário trocar todos os itens em pouco tempo.

O Kit berço é composto por 7 peças feitas em linho com detalhes em laranja e verde. Os bordados com aplicação de tecido acompanham o tema e contam com pespontos para dar acabamento.  Detalhes em veludo marrom dão o toque final dessa produção alegre e colorida!

Kit Berço Pantanal

Kit Berço Pantanal

O Kit de Cama, segue a mesma composição e fica perfeito com as almofadas coordenando!

Kit Cama Pantanal

Kit Cama Pantanal

O porta fraldas servirá de apoio na hora das trocas, e é ótimo para guardar fraldas ou até a roupinha suja do dia a dia!

Porta Fraldas Pantanal

Porta Fraldas Pantanal

O adesivo personalizado deixou o quartinho parecendo uma perfeita selva!

Adesivo Pantanal

Adesivo Pantanal

Para completar o porta maternidade todo feito de papel machê! A moldura de fibra com fundo vazado trouxe o charme que faltava!

Quadro PM Pantanal

Quadro PM Pantanal

Conheça mais da Coleção Pantanal no nosso site!

Site: www.lilibee.com.br