Jottapê, cantor conhecido pelo hit “Bate palma” e pela série “Sintonia”, escolheu a Lilibee para montar o quarto da sua filha, Athena.

Como outros famosos, o artista escolheu móveis de qualidade e design da marca para criar um ambiente confortável para sua filha.

Veja o quarto de outros famosos!

O quarto de Athena é inspirado na natureza, e as bailarinas são temas atemporais. As paredes são pintadas de rosa claro, e o papel de parede tem estampas de árvores e bailarinas rosas pelo quarto. O berço, por exemplo, é delicado e confortável, e a cômoda tem detalhes em madeira. Os móveis são feitos em madeira maciça e têm acabamento impecável, garantindo durabilidade e segurança.

Para saber mais sobre os projetos de design de quartos infantis e juvenis da Lilibee, visite nosso site. A Lilibee é uma marca brasileira de móveis infantis que oferece diversos produtos, como camas, berços, cômodas e poltronas de amamentação.

A empresa é conhecida pelo design moderno e pelo uso de materiais de alta qualidade.

Confira alguns dos móveis utilizados! 

Papel de Parede Infantil Bailarinas Rosa:

Papel de parede bailarina, para o quarto da filha do cantor Jottapê.

Encante o quarto do seu pequeno tesouro com o Papel de Parede Infantil Bailarinas Rosa da Lilibee. Este papel de parede delicado e encantador apresenta um design gracioso de bailarinas dançando em tons suaves de rosa. Ele transformará o espaço em um cenário de conto de fadas, onde sua pequena bailarina pode sonhar e crescer.

Este papel de parede é não apenas bonito, mas também de alta qualidade, sendo de fácil aplicação e limpeza.

Berço Nord 3 em 1 – Branco:

Berço branco em primeiro plano com quarto planejado em volta.

O Berço Nord 3 em 1 da Lilibee é o lugar onde os sonhos do seu bebê começam a se desenhar. O design em branco puro e limpo proporciona um ambiente sereno e neutro para o crescimento do seu pequeno.

O Berço Nord 3 em 1 pode ser transformado em cama de criança e em cama de solteiro. Ele acompanha o crescimento do seu filho. Este é um investimento duradouro que mantém o conforto e a elegância.

Quadro Infantil Bailarina Rosa – Vertical:

Quadro bailarina rosa e branco.

O quarto de Athena é divertido e confortável para crianças. Ele também mantém a qualidade e o design.

A escolha dos móveis da Lilibee foi perfeita, e o resultado é um espaço encantador para a diversão da pequena.

Veja o quarto completo da filha de Jottapê

Para saber mais sobre como a Lilibee pode tornar seus projetos de design de interiores para quartos infantis e juvenis em realidade, visite nosso site.