No mundo agitado e cheio de compromissos de uma ex-participante do Big Brother Brasil 18 (BBB 18) , a empresária e digital influencer de renome como Paula Amorim, encontrar o equilíbrio entre carreira e vida pessoal pode ser um desafio. 

No entanto, Paula, que conquistou o coração do público e de Breno Simões com seu carisma no reality show, agora o casal terá  uma nova prova de vida! Cuidar do bebê Theo .O primeiro filho do casal que foi fruto de um reality de televisão. 

Diante de tanta história construída por Paula, é com muita honra que nós da Lilibee ajudamos a montar o quarto do pequeno Théo, para que ficasse um ambiente acolhedor, moderno e confortável para Bebê e para a família!

A Escolha de Paula Amorim pela Lilibee

A Lilibee é uma empresa de decoração de quartos infantis que oferece produtos e serviços personalizados. Paula, uma mãe que queria criar um ambiente acolhedor e mágico para seu filho, encontrou a Lilibee e decidiu contratar seus serviços. 

A empresa ajudou Paula a escolher os móveis, as cores e os acessórios perfeitos para o quarto de seu filho, transformando-o em um espaço que ele adoraria.

Veja o Quarto de Théo

Cama Sofá Haus Nature com Palha 2 em 1 – Carvalho – Lilibee

Cama de madeira em primeiro plano, dentro de um quarto cinza.

A Cama Sofá Haus Nature com Palha 2 em 1 é uma opção versátil e prática para o quarto do Théo. Com design clean e moderno, ela pode ser usada como cama montessoriana ou cama solteiro padrão, conforme o crescimento da criança.

A cama é feita de MDF com acabamento em madeira Carvalho, e suporta até 100 kg distribuídos em repouso. O detalhe em palha, que pode ser instalado de dois lados, traz um toque de aconchego e personalidade ao ambiente.

Cômoda de Bebê Haus Nature com Palha e 4 Gavetas Carvalho 110 cm

Comôda com 4 gavetas em um quarto.

A Cômoda de Bebê Haus Nature com Palha e 4 Gavetas Carvalho 110 cm é um móvel essencial para o quarto do Théo. Com amplo espaço de armazenamento, ela é ideal para guardar roupas, brinquedos e outros itens do bebê.

A cômoda é feita de MDF com acabamento em madeira Carvalho, e possui 4 gavetas com corrediças telescópicas, que proporcionam um deslizamento suave e silencioso. O detalhe em palha, que pode ser instalado de dois lados, traz um toque de aconchego e personalidade ao ambiente.

Recomendações para o quarto do Théo

Para criar um ambiente aconchegante e funcional para o Théo, a dica é combinar a Cama Sofá Haus Nature com Palha 2 em 1 com a Cômoda de Bebê Haus Nature com Palha e 4 Gavetas Carvalho. A cama pode ser usada como um sofá durante o dia, e como cama à noite. A cômoda é ideal para guardar roupas, brinquedos e outros itens do bebê.

Aqui estão algumas sugestões de cores para as paredes do quarto do seu bebê:

Azul claro ou verde claro, para criar um ambiente calmo e relaxante;
Amarelo ou laranja, para trazer alegria e energia;
Rosa ou lilás, para criar um ambiente romântico.

Entre no nosso site da Lilibee e veja mais quartos!