O Universo das meninas é incrível! E na hora de projetar o quarto da sua princesa ele parece ainda maior! Na decoração de quarto de bebê tudo é possível: combinação de cores, enfeites, paredes cheias de detalhes delicados e lindos..

E para o quarto da Bia as “coisinhas de menina” deixaram o ambiente ainda mais lindo!
As cores predominantes são bege, branco e rosa formando uma das mais felizes combinações.

Rosa, branco e bege: combinação incrível para as meninas!

Rosa, branco e bege: combinação incrível para as meninas!

Os móveis escolhidos pelos pais, em estilo mais moderno, contrastam com detalhes românticos, especialmente nas paredes, onde molduras e quadrinhos transformam o resultado para melhor! Digno de uma princesa!

Berço e cômoda da coleção Trend tem boas vantagens! Enquanto o berço vira mini cama, podendo ser aproveitado por muito mais tempo, a cômoda tem excelente espaço e comporta os acessórios necessários como o kit higiene.

Poltrona e cômoda: posição funcional para ajudar a mamãe!

Poltrona e cômoda: posição funcional para ajudar a mamãe!

Para as muitas mamadas, mamãe e Bia tem uma deliciosa e aconchegante poltrona de amamentação com puff. E para a poltrona, uma almofada personalizada com a inicial de Beatriz dá o toque especial!

Detalhes fazem muita diferença!

Detalhes fazem muita diferença!

O resultado ficou feminino e delicado! Apostar nos detalhes como bonecas, quadro e malas para guardar objetos, além de almofadas e porta retratos é sempre uma ótima alternativa para decoração de quarto de bebê!

Até a próxima, meninas!