Dicas para trocar quarto do bebê para quarto infantil!

Do berço para a cama infantil ou mini cama – mini cama ou cama de solteiro – está aí uma dúvida que pega para muitos pais! Se o berço vira mini cama, usa-a por mais um tempo! Você ganha tempo e o bebê começa a se adaptar para a virada da cama de solteiro.

Berço Siena

Mesinha – se enquanto seu bebê era um bebezinho, não havia uma mesinha no quarto, chegou a hora! Super útil e faz parte do aprendizado porque, com uma mesa só pra ele desenhar, pintar e fazer o que quiser, você começa a ensinar limites de onde pode rabiscar! Que tal uma mesinha com tudo á mão! Rolo de papel e tudo mais não podem faltar!

Acessórios úteis – prateleiras, nichos e caixas decorativas são incríveis para quando eles crescem. E sabe qual a melhor ideia para isso: instalar tudo à mão da criança, para que ele tenha acesso e possa guardar depois. Assim, junto com a diversão, já vem noções de organização também!

Quadrinhos e novos enfeites – eles crescem e querem um quarto de “criança grande”. Por isso, novos enfeites e brinquedos devem fazer parte desse novo ambiente, certo! Abuse de tudo o que os pequenos amam! Se der, envolva a criança no processo, porque ela fica ainda mais feliz e animada!

Lousas na parede – outra boa ideia é ter lousas na parede. As crianças amam e o ambiente fica charmoso e incrível!

As crianças amam este momento da troca do quarto, se sentem grandes e mais importantes! Envolve-los nas escolhas de enfeites, brinquedos novos e até dos móveis que serão trocados, faz com que elas fiquem ainda mais conectadas com esse ambiente e gostem ainda mais dele! Experimente que é uma delícia!

Boa sorte!