Enxoval com dourado e branco é tudo de bom! E a Coleção Petit chegou nas lojas e no site, para encantar as mamães que acham dourado esse tudo de bom que ele é! A combinação dourado e branco resulta em peças delicadas e sofisticadas ao mesmo tempo. Perfeita para quartos clássicos ou modernos, tanto faz!

Kit berço – Começamos a coleção pelo Kit Berço Petit, que conta com base em algodão branco e a linda e delicada composição de matelassado, com nervurado com poá no centro e ponto palito. O destaque fica para o bordado de brasão dourado. O kit tem 7 peças: edredom, cabeceira, rolo Peseira, saia de berço, duas laterias e o trocador. Completo e lindo!

KIT BERCO

Lençol – três peças que farão as noites de sonhos mais gostosas e fofas: lençol de vira, lençol de elástico e fronha! Os detalhes em poá são demaaais!

lençol

kit cama – Perfeito para deixar a cama auxiliar, aquele luxo! Confeccionado em algodão branco matelassado, nervurado com poá e ponto palito. O kit possui 6 peças: edredom, três almofadas de encosto e dois rolos laterais. (Olha o detalhe dos rolos, que lindos!)

kit cama

Porta fraldas – Delicado e lindo, ele tem um bolso grande e um bolso frontal com divisão.

port fraldas dourado

Fraldinha de ombro e de boca – para todos os casos, tenha fraldinhas! As de ombro vem com duas peças e as de boca com três peças.

fralda de ombro

fralda de boca

Cueiro – para enrolar o bebê, cobrir, forrar, amamentar… O cueiro é aquele coringa que não pode faltar!

cueiro

Toalha – macia, confortável e toda gostosa a toalha fralda é graciosa e não machuca a pele sensível do pequeno! =)

toalha

Almofada de amamentação 

almofada de amamentacao

Uma peça mais linda e elegante que a outra!!! Estamos apaixonadas pela Coleção Petit! <3 <3 E vocês, gostaram? Então, até a próxima, meninas!