É semana de novidades no site!! E a de hoje é uma coleção lindíssima de enxoval de menina. Com tudo que elas e as mamães precisam: kit berço, lençol, porta fraldas, rolo trocador, almofada de amamentação, fraldinhas de ombro e boca, cueiros e toalhas!

A Coleção é daquelas inspiradoras: delicadas, femininas e cheia de charme com bordados em rosa.

Kit Berço Gardênia – O kit berço conta com 7 peças super confortáveis e lindas:
Edredom;
2 laterais (e cada uma tem 6);
1 Cabeceira;
1 Rolo Peseira;
1 Saia;
1 Trocador

KIT BERÇO

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Lençol Gardênia – Feito em percal 200 fios, o lençol é muito macio e gostoso! os delicados bordados na cor rosa dão um toque meigo a todo o ambiente. São 3 peças: lençol com elástico, o lençol de vira e a fronha.

LENÇOL

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Porta fraldas – É daqueles itens que não podem faltar, viu? Esse modelo tem a abertura para pegar fraldas na lateral. E o charme dos bordados cor de rosa? Ficou perfeito!

PORTA FRALDA

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Rolo trocador – O rolo trocador serve para evitar o contato entre o bebê e a parede! É uma peça confortável e gostosa quem além de proteger o pequeno, decora o ambiente. =) Tudo de bom!

ROLO TROCADOR

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Almofada de amamentação, fraldinhas, cueiros e toalhas – Uma coleção completa de enxoval de quarto não pode faltar com almofada de amamentação, fraldinhas de ombro de de boca, cueiros e toalhas, né?

A almofada para amamentar é incrível: macia, em percal 200 fios, confortável e linda! Perfeita para auxiliar na amamentação.
Já as fraldinhas de boca vem em trios e as de ombro em dupla. Não esqueça: são itens que te salvarão em diversas situações e que, sem dúvda, estão entre os mais usados pelo bebê. Os cueiros e toalhas tem as mesmas características de maciez e conforto de todas as outras peças. Gostosas e prontas para atender a pele do bebê com muita leveza!

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

É a Coleção perfeita para o enxoval de quarto das princesas! Delicada e cheia de sutilezas que fazem a diferença!

Esperamos que vocês tenham gostado!
Até a próxima, meninas!