Algumas pessoas pensam que as fraldinhas de boca e ombro são só “mais coisas para carregar” e sem muita utilidade. Mas, isso não é verdade!  Tanto as fraldinhas de ombro quanto as de boca são muito úteis no dia a dia da mamãe e podem evitar vários desconfortos – especialmente em público! =)

Fraldinhas de boca
Os bebezinhos babam, tossem molhado e depois das mamadas é bem comum que venham as golfadas. Por essas e outras razões, as fraldinhas de boca são itens obrigatórios no enxoval do bebê desde seu primeiro dia de vida! São elas que ajudam as mamães a manterem a higiene do bebê! Por estarem em contato com a pele o ideal é que sejam feitas de algodão, evitando machucar o recém nascido!

Vejam alguns modelos lindos:

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Fraldinhas de ombro
São fundamentais para a hora de arrotar e consequentemente para a higiene do bebê!
Além disso, sabe aquela hora que alguém quer pegar seu bebê no colo? A fraldinha de ombro protege os dois: o bebê que não entra em contato direto com a roupa da pessoa e a pessoa, que não corre o risco de sofrer diretamente com algum incidente de percurso! 🙂

Até por isso, para cobrir uma região maior, as fraldinhas de ombro costumam ser maiores que as fraldinhas de boca, olha aí:

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Use e abuse dos paninhos, mamães e papais! Eles nos salvam de VÁRIAS situações, podem acreditar! 🙂