A chegada de um bebê é um momento maravilho e de muita expectativa, principalmente para as mamães e papais de primeira viagem! Surgem muitas dúvidas e questionamentos sobre o que é melhor para aquela coisinha tão pequena que está para vir, não é mesmo?

E uma das dúvidas mais frequentes é sobre o kit berço. E para trazer tranquilidade, nada melhor do que entender a importância e função de cada peça. O kit berço pode ser personalizado exatamente da maneira que você sonhar! Com rendas, babados, bordados e acabamentos. Traz aconchego, charme e sofisticação ao quartinho e pode ajudar, e muito, a proteger o bebê.

Na Lilibee existe o “Projeto Digital” onde você pode ver, modificar e aprovar o seu kit berço personalizado. Uma tranquilidade e tanto na hora do receber e conferir!

Cabeceiras e Peseiras – Protegem a cabecinha do bebê de batidas na madeira do berço e podem ter diversos acabamentos e bordados personalizados, como o nome ou outros temas.

Cabeceira e Peseira

Laterais – Ajudam para que os pezinhos e mãozinhas não fiquem presos nas grades. Os bordados e acabamentos aparecem melhor e ficam muito mais charmosos.
Não esqueça de amarrar bem!

Laterais

Saia – Podem ser retas, franzidas ou de pregas. Servem para evitar o acumulo de pó em baixo do berço e trazem um charme todo especial!Saia

 

Edredon – Coordena com os tecidos e cores usados no enxoval. O ideal é que seja matelassado e sem muitos detalhes para não irritar e marcar a pele do bebê.Edredon

Trocador – Traz conforto e proteção na hora das trocas. O ideal é que tenha pelo menos 4cm de espessura e uma espuma firme, do contrário o bebê poderá bater a cabeça na cômoda. A capa plástica ajudará na higienização. Bordados e acabamentos trazem o charme.

Trocador

Vale lembrar que as peças devem estar bem amarradas e com os lacinhos para fora do berço! 😉

www.lilibee.com.br