É quase fim de gravidez e chegou o momento de pensar no projeto de decoração do quarto do bebê… OBA! Mas você não tem ideia por onde começar, né? Fique tranquila, você não está sozinha! Muitas mamães e papais tem a mesma preocupação e se fazem as mesmas perguntas.

“Onde coloco o berço?”
“Será que no quarto cabe uma cômoda?”
“Que altura devo colocar os quadros?”
“Coloco papel de parede?”

Até parece que as dúvidas não tem fim… Mas, elas tem sim!!! As questões que aparecem durante esse período, geralmente acontecem porque as mamães e os papais não tem experiência, né?

IMG_2082

Por isso, sempre sugerimos uma visita em uma de nossas lojas, sabe porque? Porque você será atendido por uma arquiteta, com todas as condições de entender seu briefing e sua demanda! Imagina só que lindo, você e um profissional especializado em decoração focados no quartinho do seu bebê? É um sonho mesmo!

Você vem com as medidas do quarto do bebê, algumas referências que te inspiram, temas e cores prediletas e nossa equipe te entrega as melhores soluções e “com o seu jeitinho”. O projeto de decoração é super importante, por exemplo, para manter a melhor circulação do quarto e organizar tudo por prioridades. Além de te ajudar a visualizar a disposição dos móveis e dar ideias de decoração, estilos e temas. Cada projeto é único e envolve cuidar, com muito carinho, de cada cantinho do ambiente.

Depois de todos os seus desejos incorporados, um layout digital com itens específicos de enxoval e decoração te dão a real ideia do quarto! Com tudo escolhido e fechado, é só aguardar a nossa equipe chegar e começar a montagem!!! Ah!! Melhor que isso tudo? A Lilibee não cobra pelos projetos.

Não é demais? Dá uma olhada em alguns resultados que a gente AMA DE PAIXÃO!

IMG_6542 (1)

IMG_4858

Vem visitar as nossas lojas e fazer seu projeto com a gente! A experiência é sempre deliciosa!

Vem, meninas!