Móveis importantes para quarto de bebê

Não é só de berço que um quarto de bebê é feito, né! Aliás, além dele, existem outros móveis que são essenciais para o resultado do espaço ficar com toda estrutura que a gente precisa quando tem um recém nascido em casa. Claro que a escolha de quais produtos ter no quarto do bebê, depende totalmente do espaço disponível e da necessidade da mamãe. Mas, a real é que todas essas peças são fundamentais para o dia a dia, quer ver só? Separamos em três grupos:

✔️ Berço
✔️ Cômoda
✔️ Guarda-roupas

Aquela trinca primordial para o quarto é feita de berço, cômoda e guarda-roupas. São as três peças mais usadas e devem ser de boa qualidade, para você não ter acidentes de percurso bem chatos!

Se ainda tiver um espaço, outras peças que fazem bastante diferença são:

✔️ Cama de babá – para as noites mais difíceis, do bebê doentinho ou choroso, ou para os avós dormirem, a cama de babá é um móvel ótimo, porque pode ser aproveitado lá na frente, quando a criança estiver bem maior.
✔️ Poltrona com puff – a poltrona precisa ser todinha confortável e, se der, com um puff. Ele dá um suporte especial no quesito conforto, para a mãe. Se você é mãe de primeira viagem, pode ter certeza que o puff é um forte aliado das noites em claro, sentada, amamentando o pequeno!
✔️ Mesa de apoio – onde você colocará todas as coisas do bebê enquanto amamenta? A mesinha de apoio é perfeita para isso. E com um abajur, ela fica completa e faz o serviço completo também! Uma luz indireta é sempre bom para a noite, para o bebê não despertar.

✔️ Prateleiras/nichos – aposte: os nichos e prateleiras contribuem muito para um quarto organizado, arrumadinho e mais lindo também!

Quer ver projetos da Lilibee? Clica AQUI?

Quer fazer seu projeto com a gente? Clica AQUI!