O que levar em consideração na hora de comprar a bolsa de maternidade

Se tem um item que a mamãe usa muito e por um bom tempo é a bolsa de maternidade. No começo especialmente, sair de casa com o bebê é um evento, ainda mais porque não estamos muito adaptadas e aprendendo muitas coisas nesse momento. E já que é para usar muito e por um período maior, a bolsa de maternidade precisa ser de boa qualidade, pra você não ter surpresas desagradáveis.

Dá uma olha então, no que levar em consideração na hora de comprar a bolsa maternidade:

✔️ O material: mais do que bonita, a bolsa maternidade tem que ser resistente. Por isso, escolha modelos feitos de materiais de qualidade, porque a bolsa fica pesada com tantos  itens do bebê para carregar! Melhor do que ter que comprar outra bolsa porque estragou a primeira é comprar logo modelos bons, né! Lembre-se também que uma facilidade é ter uma bolsa que seja fácil de limpar.

✔️ Divisão de espaço: uma boa bolsa de maternidade tem compartimentos que facilitam na hora de guardar as coisas separadamente, ficando muito mais fácil de encontrar tudo! Bolsa bagunçada é ruim e se for grande então, aí a gente se perde mesmo!

✔️ Alças: se antes elas pareciam só um detalhe, depois de ser mãe a gente passa a dar mais valor para as alças! rsrs Uma dica que faz a diferença é ter bolsas com opção de alças mais longas – geralmente usada de forma a ficar atravessada no corpo – e alças mais curtas. Na hora da correria e de carregar tudo ao mesmo tempo, você vai ver que as alças longas são super úteis e mais confortáveis. Ainda mais se você sai muito sozinha com o bebê!

Gostou das dicas? Vem ver todos os modelos de bolsas AQUI!