As crianças adoram observar o céu, o formato das nuvens e os aviões. Ah que delícia! Olhar para o céu bem azul é um fonte inesgotável para a imaginação. O dono desse quarto de bebê azul e cinza em especial é apaixonado pelas aeronaves – sejam elas pequenas ou grandes.

Para que a paixão do menino fosse impressa no seu quarto, nós pensamos em um lugar clean com um design discreto, mas que ao mesmo tempo fosse acolhedor, confortável e sofisticado. O ambiente ainda recebeu um toque delicado e ao adentrar nele é possível sentir a paz que ele transmite com uma decoração sem exageros decorativos.

Móveis para o quarto temático

A linha de mobiliário Ísis foi a escolha perfeita para criar um quarto de bebê azul e cinza de forma contemporânea, já que o móveis seguem uma proposta com linhas retas e acabamento em MDF.  A madeira e o branco presente nas peças se alinharam com a proposta inicial do ambiente, pois a cor branca remete a paz e a madeira tem o poder de aquecer e deixar tudo mais aconchegante.

Quarto de Bebê Azul e Cinza - móveis

Papel de parede e tapete no ambiente

Como se tratava de um quarto moderno e rebuscado, dentre as opções que tínhamos, escolhemos um revestimento para a parede, que mostra todo este estilo. O Papel de Parede Triângulos Color em tons de azul e cinza reforçam a ideia de delicadeza, já que a estampa tem um tipo de degradê extremamente suave e delicado.

O tapete de nylon completou com elegância a decoração, com as suas cores bege e azul-marinho seguem a mesma paleta de cores trabalhadas no ambiente.

Enxoval e trocador coleção Prince

O enxoval é sempre muito importante para o quarto do bebê, já que os primeiros traços da personalidade começam a ser mostradas ali. Aqui, o enxoval tem as mesmas cores do papel de parede e tapete. Com uma linguagem mais clássica, o Enxoval Prince dá o tom para o ambiente, o seu matesselado branco com estampas em pied de poule acrescenta sutileza para a composição do ambiente. Cada detalhe foi escolhido para intensificar a sofisticação do quarto.

É essencial que a troca da fralda do bebê seja confortável e higiênica, sendo assim o trocador é indispensável. O modelo selecionado é da mesma coleção do enxoval e conta com enchimento de espuma e uma capa plástica, que é prática e de fácil limpeza.

quarto de bebê azul e cinza - enxoval

Decoração para o quarto azul e cinza

As prateleiras são queridinhas no quarto de bebê azul e cinza, já que tem formato de avião e permite que o cenário fique perfeito para o menino que adora a temática. Feitas de MDF com pintura laqueada atóxica na cor marinho, elas podem receber os itens decorativos. Assim como tem um espaço reservado para pendurar as roupas com o cabide, facilitando bastante à vida da mamãe.

Os quadrinhos fazem parte da Coleção Awesome em tons de azul, cor escolhida para seguir a paleta já definida para o ambiente. Os quadros trazem ainda mais modernidade para decoração.

A mesa lateral, na mesma cor das prateleiras, serve como apoio para uma luminária e arremata a composição com seu design curvo e elegante.

Confira tudo em nossa galeria!