Sugestão de presente para gestante.

Aquela sua super amiga está grávida e você está a fim de arrasar no presente, mas não entende muito do assunto? Fique de olho nesse post que nossa equipe selecionou as melhores sugestões de presente pra gestante.

Vestido Catarina – É aquele pretinho básico que a gente tem que ter, sabe? O modelo perfeito, no estilo homewear e super versátil, além de prático para amamentar. Para esse momento, quando a gente perde muito roupa por conta das mudanças no corpo, as peças tipo homewear são incríveis: aproveitamos muito mais e, se forem próprias para grávidas, usamos por mais tempo, pois acompanham as mudanças físicas.

Vestido Bela – Pensa um modelo que vai te alongar e deixar mais magra! É o vestido Bela. A listra vertical da frente causa essa sensação de alongamento! Além de moderninho, ele é fácil de abrir e fechar para amamentar e pode ser usado para sair, tranquilamente!

Conjunto Bianca – Básico e versátil, o Conjunto Bianco tem detalhes perfeitos e é versátil. Sua cor neutra, permite que você desmembre o conjunto e combine com outras peças ganhando novos looks! São 3 peças de puro conforto e estilo: calça, bata e casaco de ponto. Se ele também é fácil de amamentar? Sim, é beeem prático!

Se a amiga for muito próxima e você conhecer muito o gosto dela, uma boa sugestão é completar o presente com um conjunto de lingerie para gestante. Elas fazem diferença no dia a dia da mulher. O sutiã tem sustentação melhor e a calcinha é própria para gerar conforto sustentando a barriga! Mas a lingerie só vale se ela for muito sua amiga!

Até a próxima, meninas!