Dicas de presente para o dia das mães

O dia das mães está logo ali e é impossível não pensar nessa data com um carinho especial, não é mesmo! Por isso, se você tem aquela amiga ou irmã grávida, fique de olho nas dicas de presente para o dia das mães:

ROUPAS PARA GESTANTE – quem é a grávida que não ama estar linda e estilosa durante toda a gestação, não é verdade! Todas amam e é um momento que pede cuidados especiais para a mulher manter a auto estima lá em cima e o estilo em dia na gravidez. As roupas para gestante são pensadas para essa fase onde acontecem muitas mudanças no corpo. Confortáveis, seguras e que transmitem segurança para a mulher, as peças são perfeitas para acompanha a mãe durante toda essa fase.

LINGERIES PARA GESTANTE – são peças indispensáveis na gestação, porque deixam a mulher mais segura e confortável. Os sutiãs tem papel fundamental na amamentação e na sustentação dos seios, bem como na praticidade que os fechos apresentam. As calcinhas tem a função de segurar o barrigão, promovendo mais conforto para a mamãe ! =)

PORTA RETRATOS – impossível não pensar neles para todos os ambientes de uma casa, né! E depois do nascimento do novo membro da família, os porta retratos tomam conta do espaço com memórias incríveis e deliciosas!

CAMISOLAS, PIJAMAS, PANTUFAS E CHINELOS – para ajudar no armário da gestante, as camisolas, pijamas e pantufas não podem faltar Acompanham a mulher na maternidade e depois dela.