3 sugestões para eles brincarem

Não existe nada mais prazeroso do que ver uma criança brincar, não é mesmo? Eles se entretém de um jeito tão gostoso que dá mesmo gosto de ver. Mas atualmente, fica sempre uma (boa) pergunta: como presentear essas crianças que nascem conectadas com a tecnologia? Ah!!! Ainda há muitas coisas incríveis que permitem que os pequenos vivam experiências riquíssimas para seus desenvolvimentos, quer ver só? Separamos 3 sugestões que eles vão amar:

Cabanas infantis – uma cabana infantil é um presente inesquecível! Quem nunca dormiu na sua cabana dentro do seu próprio quarto, mas se sentiu em uma aventura, não é verdade? É onde eles criam o próprio mundo e ficam totalmente livres para usar a imaginação. Fácil e montar e desmontar é uma opção que eles adoram! Se quiser dar uma incrementada na cabana, experimente decorá-la com um cordão de luz! Fica ainda mais linda!

Quebra cabeça – Desde bem pequenos, as crianças adoram brinquedos de encaixe e de montar. Estimula a coordenação motora, a concentração e eles se envolvem de verdade com esse momento. E que tal se o quebra cabeça para as crianças menores também decorar? É o que acontece com esses modelos abaixo! Com apenas duas peças e cores vivas e incríveis, ele acaba divertindo e decorando com muito estilo.

 

 

Tapete interativo – outro item que cumpre a dupla função de decorar e ser incrível para os pequenos é o tapete interativo. Ao mesmo tempo em que aquece o ambiente, as crianças se divertem no caminho dele até o destino final! Um luxo, uma fofura!

Gostaram das dicas?
Cliquem nas fotos para ver os produtos ou AQUI PARA IR À LOJA VIRTUAL