Está naquele momento de se perguntar como organizar batizado de bebê? Nos vamos te dar umas dicas que facilitarão o processo de montagem do evento! Para começar, a primeira coisa é entender o tamanho do evento que você fará! Então, vamos lá:

Festa-Jardim-das-Ursas-2

MESA: BOLO DE CANECA CONFEITARIA

01. Convidados e convites 
Decidiu quantos convidados serão chamados? Então, com a lista pronta em mãos é o momento de fazer os convites. Como o batizado é um momento importante da vida da família, procure personalizar os convites, para que eles fiquem exclusivos e retratem a importância desta celebração.

02. Lugar
Agora que temos a lista, vamos buscar o local do batizado. Ele deve ter espaço para todos e acomodar bem os participantes e convidados. Você pode optar por locar um espaço ou até mesmo fazer o batizado na igreja, com uma celebração menor e mais discreta- claro!

03. A escolha do horário 
Você pode escolher entre fazer o batizado de manhã e servir um café da manhã ou um brunch, ou depois do almoço, servindo um almoço gostoso. Para qualquer uma das opões você pode decidir entre uma padaria, um restaurante ou bistrô.

04. Decoração
Com tudo definido é o momento de procurar como decorar o espaço onde acontecerá o batizado!
Flores delicadas e de cores claras são as ideias para esse tipo de evento.

Gostaram, meninas?
Planejar o batizado é uma delícia e super importante para que tudo aconteça exatamente como você quer. Esperamos que a sua celebração seja um sucesso e que represente o começo de uma vida cheia de amor e união entre a família!
Até a próxima, meninas!