E não é que o dia 12 de outubro está quase aí? É neste dia que os pequenos realizam os seus desejos e a gente fica feliz só de ver tanta felicidade! E aqui para nós, os pais querem sempre surpreender nos presentes, não é mesmo? Então, que tal fazer algo diferente esse ano?

Day use: uma excelente alternativa para o dia das crianças!

O dia das crianças é uma ótima desculpa para fugir da rotina com o seu filho! E com certeza ele vai adorar dar um mergulho, brincar ao ar livre, participar de atividades completamente diferentes daquelas que ele faz no dia a dia… E para tudo isso acontecer em um único dia, que tal viajar com a família para um hotel próximo à São Paulo? E nada de se preocupar em fazer malas enormes. A ideia é levar apenas o suficiente para passar o dia com as crianças longe de casa. É o conceito de Day Use – onde é possível usar toda infraestrutura do hotel sem se hospedar.

Pensando nesse tipo de programa bacanérrimo, fomos atrás de 5 dicas de Hoteis que oferecem o serviço de Day Use para fazer a alegria da família toda! Anota aí e corre para fazer sua reserva:

1) Day Use no Hotel Fazenda Parque dos Sonhos – em Socorro.

2) Day Use na Fazenda Capoava – em Itu.

3) Day Use no Hotel Solar das Andorinhas – em Campinas.

4) Day Use no Hotel Dona Carolina – em Itatiba.

5) Day Use no Hotel Royal Palm Plaza Resort – em Campinas.

Todos eles possuem atividades para os pequenos, para os mais crescidinhos e – é claro – para os pais!

Nesse tipo de serviço consta alimentação inclusa, atrações, aventuras, monitores e uma super infraestrutura ao seu dispor! Tudo de bom!!!

Corre para fazer a reserva porque falta pouco!!!

Até a próxima, meninas.