Quem vai visitar um bebê que acabou de nascer, seja em casa ou na maternidade, sempre se preocupa em levar um presente para a nova mamãe. Porém, muitas vezes, surgem dúvidas do que comprar, principalmente para aquelas pessoas que não tem filhos.

A compra da lembrança é sempre mais fácil quando você conhece bem o estilo dos pais ou já sabe o que o bebê possui de enxoval. Para facilitar essa escolha, a Lilibee oferece uma linha exclusiva de presentes para maternidade, confira nossas sugestões:

As saídas de maternidade são uma ótima sugestão de presente, já que acompanham o primeiro mês do bebê. São confortáveis e charmosas e podem ser usadas tanto no período da maternidade como em casa para receber  visitas!

   

O ursinhos abaixos são bolsas térmicas de sementes naturais que pode ser aquecida no microondas. Além de muito práticas, são uma graça!

    

Toda mãe adora registrar com carinho seu bebê! O porta retrato é um item de decoração e também ajuda a recordar todos os momentos da família.

    

Bonecas e Bichinhos são sempre uma forma delicada de presentear a mamãe e o bebê. Além de serem um brinquedo, podem ser usados na decoração do quarto e guardados por muitos anos como forma de recordação.

Jóias são lembranças que marcam períodos importantes de nossa vida e são levados com carinho por muitos anos. Para os bebês o ideal são pulseiras, alfinetes e brincos, já para as mamães pulseiras e colares com pingentes de menino ou menina são sempre um sucesso!

    

O que não levar

Evite presentes como doces, chocolates e bolos já que geralmente as mães tem dieta restritiva após o parto.

Flores também não são muito recomendadas pois podem causar alergias e a maioria das maternidades solicitam que sejam colocadas do lado de fora do quarto.

Esperamos que tenham gostados das sugestões e e confiram mais produtos na nossa loja online.