Dicas de presentes para maternidade nunca são demais, especialmente quando queremos dar algo diferente, original. E para essas ocasiões especiais que merecem presentes bem legais, a Lilibee criou Kits de presentes!

Dicas de presentes para maternidade

VEJA MAIS!

Kit de Presente Grande Cheguei Azul
Muito fofo e útil, além de ajudar a decorar o quarto do bebê! A caixa é revestida em tecido de algodão azul na tampa e na base. Dentro, há uma fraldinha de boca, um body bordado, uma fraldinha de ombro e um lindo ursinho azul com gravata listrada azul e bege! Para fechar o kit, a delicadeza das fitas de cetim brancas.

Kit de Presente Grande Cheguei Xadrez
Outra opção incrível é o kit xadrez! O conteúdo desse kit é feito por um body em algodão branco com aplique de urso em tecido mini xadrez e bordas em crochê na cor cappuccino, um ursinho gracioso em pelúcia caramelo com a naninha na cor bege e um porta retrato super elegante e charmoso. Muita, muita fofura nesse kit, não acham? 🙂

Dicas de presentes para maternidade

VEJA MAIS!

Outras dicas de presentes para maternidade e que tem um preço mais em conta, são os Kits Médios! Tão charmosos como os grandes…

Kit de Presente Médio Rosa
Para agradar de verdade as mães das meninas, esse kit é maravilhoso!
Na parte de dentro a mamãe encontra um lindo par de meias branca para até 3 meses cm acabamento em crochê cappuccino, um ursinho em pelúcia caramelo com vestido rosa em tecido e um porta retrato digno das princesas: prata com detalhes em strass!

Kit de Presente Médio Malva
E a versão Malva do Kit de presente tamanho médio, conta com uma fraldinha de boca com barra em piquet malva, um body em algodão branco, tamanho P, com aplique de urso em tecido listrado malva e bege e um delicado babador em forma de bandana, em tecido piquet malva com botão de pressão em metal! O ursinho desse kit de presente é em pelúcia caramelo e tem macacão em tecido chambre bege! Um luxo!


Com essas 4 dicas de presentes para maternidade, você cumpre sua missão de presentear com o desejo de ser com algo realmente diferente! <3 

Se quiser sugerir uma pauta, mandar uma foto do seu bebê ou até mesmo colaborar com o blog da Lilibee, mande um email para colabore@lilibee.com.br!

Até a próxima, meninas!