A gente não consegue parar de criar, lançar, testar e apresentar novas soluções e alternativas! E como vocês já sabem, nós acreditamos muito em inovação e estamos frequentemente repensando antigos conceitos, como o das bolsas de maternidade que sempre tiveram um ar infantil. E para nós as bolsas precisavam ser melhor aproveitadas, mais usadas, mais curtidas pelas mamães. Precisavam ter a cara delas, o perfil delas, o jeito delas. Tinham que ser modernas, versáteis e para várias ocasiões.

Ufa! Nós achamos que conseguimos! E por isso, apresentamos a vocês a nova Coleção de Bolsas de maternidade:

Bolsa Alice Nylon Marinho
Em nylon matelassado esse modelo é despojado e incrível! Na parte externa, a bolsa conta com um bolso grande frontal, dois laterais e um bolso com zíper na parte traseira! Na parte interna são três bolsos em elástico e um grande! para terminar, há o trocador impermeável,  um item indispensável!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Mala Ana Nylon Marinho
Modelo super descolado e espaçoso, conta com um bolso frontal com zíper de dois pêndulos. Na parte de dentro, revestida em nylon, 6 bolsos para acomodar tudo: mamadeiras, chupetas e fraldas! Os bolsos laterais são fechados com botões e, se abertos, deixam a bolsa mais espaçosa internamente!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Bolsa Sofia Nylon Marinho
É o modelo do conforto e do estilo para aquelas mulheres que não abrem mão de espaço e beleza. O marinho com detalhes em dourado dá um toque de sofisticação e elegância. Na parte exterior o modelo tem dois bolsos. Para ajudar no ajuste há amarras laterais. Dentro do modelo são 6 bolsos para guardar os pertences de mamãe e bebê e um compartimento especial para as chaves. Também há trocador impermeável no modelo!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Frasqueira Petit
Prática, compacta e cheia de charme, a frasqueira petit tem ótimo espaço interno! O modelo tem um bolso externo na parte inferior e zíper de dois pêndulos. Para os objetos que precisam estar sempre na mão, um pequeno bolso na parte externa. Para terminar, o modelo também conta com o indispensável trocador.

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

 Frasqueira Betina
Feita em jeans marinho, a frasqueira Betina é  um modelo despojado, estiloso e perfeito para o dia a dia. Na parte interna tem amplo espaço e quatro pequenos bolsos. O fechamento, diferente do conceito das frasqueiras, é na parte superior. Nas laterais os bolsos são perfeitos para levar as mamadeiras e a alça tem a função de facilitar a vida da mamãe na hora de abrir os dois zíperes juntos!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Viram só? Porque mesmo que as bolsas de maternidade precisavam ser tão infantis? 😉