Protetor de colchão

Há quem pense que ele é “só mais uma coisa para comprar”, mas isso não é verdade! O protetor de colchão é item obrigatório e indispensável no enxoval e na rotina do bebê.
O protetor de colchão, como claramente já diz o nome, protege o colchão dos frequentes incidentes que acontecem no dia a dia de um bebê (até ficarem maiores também!)…

O protetor de colchão é feito em jacquard, com uma trama composta de fibras e fios selecionados de algodão, seda, e fibras sintéticas, tornando a peça sensível e macia ao toque. Essas fibras naturais aumentam a sensação de frescor e se moldam ao corpo, oferecendo um sono mais tranquilo e gostoso, porque é leve e transmite uma sensação de bem estar incrível para s pequenos. A peça tem um toque extremamente macio e oferece a mesma leveza e maciez das plumas. Produzido em 400 fios, o protetor tem alta qualidade. Aliás, você sabia que quanto maior a quantidade de fios, mais macio e durável o produto?
Outra dica super importante é escolher um protetor impermeável, que ofereça proteção contra derramamento de líquido, prevenindo manchas. Para evitar fungos e bactérias, alguns protetores contam com a tecnologia íons de prata e podem ser anti ácaro que garante a higiene a prolongam a durabilidade do produto!

O ideal é contar com dois protetores para o dia a dia! Escolher levando esses pontos em consideração não tem erro!

Esperamos que tenham gostado das dicas!

Até a próxima, meninas!