Ah, o fim do ano!! Dá uma vontade de comprar umas coisinhas novas, né? Fora os presentes que temos que todo mundo adooora dar, certo? E para esse momento tããão gostoso, sugestões de presentes para o Natal são sempre bem vindas! =) E esse é nosso assunto de hoje, vamos lá?

Enxoval – faixas e laços de cabelo e sapatinhos maravilhosos!
No armário e na cômoda das meninas não podem faltar: faixas e laços de cabelo e sapatinhos! Ah, quanto amoooor! Que tal essas sugestões?

FotorCreated

all sapatinho

Enxoval Infantil – Se aí na sua casa chegou aquele momento de trocar o enxoval de quarto do bebê para um mais infantil, esse é o melhor momento! Afinal, passar as festas com a casa arrumadinha e linda é demais de bom, né?  E entre nossas ofertas de Natal estão kits de cama, lençóis e jogos de banho! Olha quanta lindeza em tudo combinando…

FotorCreated

FotorCreated

Moda praia – Aaaah, o verããão! Que delícia ir à praia, pular as ondinhas e tomar um solzinho (com responsabilidade, né?!). Malas prontas? Não esqueçam os biquínis e sungas, hein? 🙂

FotorCreated

FotorCreated

Para as gestantes – Porque elas merecem muuuito, né? Bolsas, pijamas ou camisolas? O que você prefere? 🙂

FotorCreated

FotorCreated

FotorCreated

Coleção Sienna – com duas ou três peças, camisolas e robe que são puro conforto e luxo!

FotorCreated

Ufa, quanta coisa linda para as mamães e pros bebês, né? O Natal vai ser ainda melhor com tanta sugestão de presente! =))
Então, corre que ainda dá tempo de fazer suas comprinhas de Natal na Lilibee! =)
Até a próxima, meninas!