Vantagens em estar grávida? Opa!! Algumas!!!

Foto: Érika Urbino

Foto: Érika Urbino

Enquanto você está com aquele barrigão pode experimentar, na prática, privilégios deliciosos. E quer saber? Tem mesmo que aproveitar!

Por isso, escolhemos as 5 maiores vantagens de estar grávida para você se esbaldar:

1 – sem filas!
Correios, bancos, supermercados, aeroportos e mais um montão de lojas oferecem atendimento preferencial para gestantes. Essa facilidade é um alívio para as mulheres que já sentem incômodo em ficar em pé por muito tempo. A maioria das pessoas leva você lá para frente.

2 – elogios…
Não é toda mulher grávida que se sente uma beldade nessa fase. Ainda bem que é justamente nesta época que a mamãe recebe mais elogios sobre sua beleza e sua simpatia. Todas as pessoas olham com carinho para as grávidas e querem dizer coisas bonitas, é impressionante, mexe com o coração das pessoas.

3 – gentileza.
Não há nada que deixe o dia de um ser humano melhor do que a gentileza. E as grávidas são as pessoas que mais recebem gentilezas. (Quase!!) Todo mundo quer ajudar, cuidar, proteger.

4 – desejos atendidos!
Essa é a hora para pedir tudo o que quiser, na hora em que desejar. Ninguém diz não para uma grávida. Suquinho na mão, frutinha cortada, docinho….

5 – mil mimos…
Gestante é mesmo paparicada, não adianta falar que não A família, os amigos, o marido… todo mundo quer agradar! Tem quem não deixe a mulher carregar peso, há ainda quem insista para ela descansar, o marido que a deixa dormir um pouco mais e os amigos sempre atentos. Uma delícia…

Use e abuse das suas vantagens!!!