Fazer uma boa escolha da bolsa maternidade é muito importante por alguns motivos, mas o mais relevante deles é que ela acompanhará vocês por um bom tempo depois do nascimento! Além disso, nos primeiros meses de vida cada saída com o bebê é um evento que precisa de suporte. E quem dá essa ajuda para a mamãe é a bolsa maternidade que fica responsável por carregar todas as coisinhas!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Por isso, na hora de escolher e comprar, leve em consideração:

01. Funcionalidade e praticidade
Você precisa de uma bolsa com alguns compartimentos diferentes, onde possa separar
objetos pequenos. Assim, cada coisa tem seu lugar e você encontra tudo com mais rapidez!
Outra dica para prestar atenção é sobre os materiais da bolsa! Opte por uma bolsa que seja fácil de limpar, pois incidentes acontecem (e muito!)!

02. Resistência
Invista em uma bolsa resistente para carregar tudo com segurança e conforto! Não se esqueça que a bolsa maternidade sempre carregará peças de roupas, fraldas, manta, chupetas e prendedores, potes de leite e/ou papinha e itens de higiene! Encare a compra da bolsa maternidade como um investimento mesmo!

03. Espaço  
As melhores bolsa maternidade são as espaçosas e que contam com divisórias. Por exemplo, para as fraldas é necessário um bolso com mais espaço e para as mamadeiras um bolso mais alto. Ainda são necessários espaços para pomadas, lenços umedecidos e objetos menores como as chupetas! Fique atenta, se não quiser carregar duas bolsas!

04. Alça 
Nem todo mundo repara na alça da bolsa maternidade, mas ela faz diferença (mais ainda quando a mamãe está sozinha para carregar tudo!). Os modelos que contam com alça são mais confortáveis para o momento em que o bebê estiver no colo. Assim, mamãe consegue carregar bebê e bolsa com segurança!

05. Trocador
Modelos que tem o trocador (de preferência impermeável) são ainda mais práticos! Caso contrário, será necessário comprar um para quando vocês estiverem no meio de um passeio, por exemplo!

Esperamos que o post tenha ajudado na hora da escolha!
Até a próxima, meninas!