Mais uma decoração de quarto de bebê para inspirar as mamães! O quarto Nobile é elegante, discreto e muito aconchegante.

Quarto Nobile: elegância, sofisticação e conforto!

Os móveis em estilo provençal da Coleção La Vie imprimem uma leveza que faz a diferença no ambiente. A cama auxiliar é um paraíso: cheia de almofadas decorativas, rolinhos e um kit cama confortável e lindo! Perfeita para o papai e a mamãe descanarem nas noites mais longas e para a babá ter noites bem confortáveis!

Um ambiente delicioso!

Uma excelente alternativa para as paredes é apostar na meia-parede! Da metade para cima papel de parede listrado e, da metade para baixo tinta branca. O toque final fica por conta dos lindos quadrinhos que conversam com toda a decoração de quarto de bebê.
Para o conforto da mamãe e do bebê, uma gostosa poltrona de amamentação com puff e almofada para as mamadas.

Para guardar todo o enxoval de bebê, a cômoda conta com bastante espaço, além de dar suporte para acessórios como o kit de higiene!

A cômoda com bom espaço é perfeita.

A cômoda com bom espaço é perfeita.

 

Gostaram? Então, venha fazer seu projeto conosco!!Basta vir a uma de nossas lojas com tudo que puder: referências, tamanho do ambiente, cores preferidas e temas que gostaria! O resto é com a nossa equipe!

E sabe qual é o melhor de tudo? Os nossos projetos são uma cortesia da Lilibee para as mamães e papais!!