Você acabou de descobrir a data que seu filho vai nascer e já sabe qual é o signo dele! Que legal!!! Mesmo as mamães que não acreditam muito, costumam ficar curiosas não é mesmo? Então, lá vamos nós descobrir um pouco sobre as crianças de cada signo! Lá vai!

As crianças e os signos!

As crianças e os signos!

Criança de Capricórnio – destinada ao sucesso! (22/12 a 19/01)
Tendem a ser práticas e gostam de ser reconhecidas por seus acertos. Seu filho se esforçará para se destacar. Talvez ele saiba, desde bem novinho, o que vai querer ser quando crescer. Mas, se ele demorar para amadurecer ou para demonstrar interesse em alguma coisa, não se preocupe, ele vai te surpreender!

Criança de Aquário – uma visão diferente do mundo (20/01 a 18/02)
Seu filho de Aquário certamente terá ritmo próprio. Ele será sutil e vai alegrar você constantemente com sua criatividade e originalidade. Provavelmente muito sociável e fará amizades com facilidade. Liberdade e individualidade são palavras-chave para essa criança! Tendem a ser muito inteligentes, têm visão de futuro e compreendem bem o mundo. Então, prepare-se, porque seu filho poderá logo logo virar “especialista” em solucionar problemas.

Criança de Peixes – sonhadores… (19/02 a 20/03)
São crianças com uma imaginação maravilhosamente criativa, e isso vai enriquecer a vida de todos a volta! Não se surpreenda se pegar seu pequeno pisciano com o olhar fixo, no mundo da Lua. Simplesmente há coisas demais acontecendo dentro daquela cabecinha. Acredite! As crianças piscianas são incrivelmente delicadas e carinhosas, por isso precisam de afeto extra. Seu coração é enorme, algumas vezes grande até demais. Seu pequeno pisciano precisa de proteção contra pessoas que podem querer tirar proveito de sua natureza ingênua e prestativa, e essa é uma missão para você. Fique de olho!

Criança de  Áries  –  um líder por natureza (21/03 a 19/04)
As crianças arianas estão sempre loucas para chegar logo ao destino e dar início às aventuras da vida. A frase que você mais vai ouvir será: “A gente já chegou?” Encaram a vida com entusiasmo, criatividade e impaciência. E parecem ter mais energia do que as outras, com um imenso amor pela vida – e muita coragem! Super-honestas, às vezes até sem dó nem piedade, as crianças arianas falam exatamente o que pensam. Incentive-a com passeios e atividades que gastem energia!

Criança de Touro – os amantes da natureza… (20/04 a 20/05)
A criança de Touro é doce e carinhosa, mas também é forte e animada. Se desenvolvem melhor em meio à natureza e com animais. Uma das principais preocupações do seu filho será a segurança. Quando bebê, ele se sentirá seguro em seus braços, ou então enrolado em uma manta. Ele levará este sentimento bom para toda vida. Não gosta de ser pressionada, então procure deixá-la livre na medida do possível, claro!

Criança de Gêmeos – uma mente ativa e velozzzzzz! (21/05 a 21/06)
As crianças de Gêmeos tendem a ser comunicativas, encantadoras e sociáveis. Mesmo que o seu filho faça o estilo mais quieto, ele com certeza tem raciocínio rápido, é curioso e tem muita consciência do mundo à sua volta. Mantenha-o cercado de livros, quebra-cabeças e brinquedos e jogos desafiadores, para que sua mente esteja sempre ativa.  Geralmente têm vários amigos e, com frequência, são o centro das atenções do grupo.

Pronto! De capricórnio a gêmeos! No post de amanhã, teremos os outros signos e suas características!

Até lá, meninas!