O post de ontem sobre as crianças de cada signo continua hoje!! Se você não viu, basta clicar para ver o começo. Se você viu, mas estava esperando o signo do seu filho, vamos lá!

As crianças de cada signo!

As crianças de cada signo!

Criança de Câncer – a alma mais sensível de todas. (22/06 a 22/07)
Seu filho de Câncer se sente mais confortável em casa, cercado pela família, ou então em locais onde tudo soe conhecido, dos barulhos aos cheiros.  Manter costumes e rotinas também dão sensação de segurança ao canceriano, por isso é importante fazer as refeições em família e ter horário para tomar banho e ir para a cama. As crianças de Câncer são cautelosas e sensíveis, o jeito protetor faz parte da natureza delas!

Criança de Leão – lealdade a toda prova! (23/07 a 22/08)
Simpatia, lealdade e generosidade são algumas das muitas e maravilhosas qualidades do seu filho de Leão. As crianças de Leão são cheias de entusiasmo e muito carinhosas. Levam a vida com o coração aberto. Sensíveis e orgulhosas, as crianças leoninas parecem fortes, mas, por dentro, são muito vulneráveis. Uma palavra mais áspera pode ser um golpe para a autoconfiança do leonino. Você vai ter que tomar cuidado com a maneira como fala com ela, principalmente na hora de dar broncas. Ele terá uma veia dramática e convidará você para assistir a performances-relâmpago desde pequeno. Vez por outra você vai pegá-lo se olhando muito no espelho ou se vestindo com roupas coloridas e estranhas. É muito vaidoso!

Criança de Virgem – em busca da perfeição. (23/08 a 22/09)
Bom senso e detalhismo são dois dos pontos fortes do seu filho de Virgem, já desde pequenininho. Você provavelmente vai ver o seu filhote organizando os brinquedos ou economizando a mesada para comprar alguma coisa, enquanto outras crianças gastam tudo em bobagens. Provavelmente vai gostar de ajudar os outros! Ter horário para dormir e fazer refeições balanceadas serão duas coisas importantes para o seu filho, que tem tendência a se preocupar demais. Qualquer estímulo ao “relax” será válido para manter essa criança calma e equilibrada.

Criança de Libra – o amoroso e pacifista. (23/09 a 22/10)
Sempre que houver tensão na sua casa, seu filho de Libra tentará apaziguá-la. Essa criança quer que todos se entendam, porque discussões a deixam triste. Geralmente a harmonia é a principal preocupação da criança de Libra, e ela fará o que puder para alcançá-la. Negociadora, a criança de Libra tem o dom de reunir as pessoas, ajudando-as a cooperar em vez de discutir. Um fofo…

Criança de Escorpião – reservado e misterioso… (23/10 a 21/11)
Não se engane com a calma que seu filho de Escorpião transparece, porque há muita coisa acontecendo dentro dele. Crianças de Escorpião são voluntariosas, passionais e intensas. A necessidade de proteção fará seu filho tentar controlar a si mesmo e aos outros. Um dos principais objetivos dessa criança é ter uma ligação forte com os pais. Ela pode querer testar a força dessa relação, para ter certeza de que você a ama incondicionalmente. Às vezes ela fará isso sem perceber.  Seu pequeno escorpiano tem um temperamento variável: às vezes é carinhoso, às vezes distante, obsessivo, manipulador. O leque de sentimentos dele é tão grande que você só estará vendo a pontinha do iceberg.

Criança de Sagitário – o mais aventureiro! (22/11 a 21/12)
Seu filho de Sagitário nasceu para a aventura. Para as crianças desse signo, viver é experimentar. Elas gostam de explorar o mundo e aproveitar todas as oportunidades que ele tem para oferecer. Viagens em família cairão bem, assim como aventuras ao ar livre e brincadeiras de esconde-esconde. Crianças de Sagitário tendem a ser brilhantes, ativas e otimistas, o que significa que têm um grande círculo de amigos. Não espere que a festa de aniversário de seu filho seja uma reunião para poucos. Muita gente vai gostar de estar ao lado dele!

Tão gostoso saber sobre os signos, né gente? Até a próxima, meninas!