Futton no quarto de bebê

É impossível não se apaixonar pelos futtons! Lindos, charmosos e versáteis, eles decoram e são úteis para o dia a dia do quarto. E com tantos bons motivos, ele acabou virando um queridinho indispensável para um ambiente funcional, prático e aconchegante. E foi pensando nisso que a gente criou esse pequeno manual definitivo de como utilizar o futon em um quarto infantil. Existem algumas formas e cuidados que devemos tomar ao utilizar essa peça, vamos conhecer? Olha só:

✔️ Na hora de escolher o seu futton, prefira os modelos que tem um cinto para segurar as duas almofadas juntas. esse cinto é super útil porque evita que a criança escorregue para os lados na hora de sentar nele. É como se ele promovesse um equilíbrio, sabe?

✔️ O futton é sempre uma excelente ideia e pode ser utilizado em várias situações: no cantinho da leitura, como um sofá na cama com cabana ou como um segundo colchão para um amiguinho. Mas uma coisa é importante: como essa peça fica sempre em contato com o chão é importante que as capas do futton sejam fáceis de retirar e lavar.

✔️ Uma boa dica é prestar atenção no local onde ficará o futton. Você precisa de um espaço mais amplo, onde ele possa ficar sem atrapalhar a circulação do ambiente. Se o espaço for menor, prefira manter seu futton fechado, como um lugar para sentar.

Quer fazer o seu futton de acordo com a decoração do quarto do seu bebê?
Clique AQUI!