Motivos para apostar em móveis multifuncionais

Os móveis multifuncionais não são propriamente uma novidade, mas estão super em alta! E não é sem razão que eles figuram entre os queridinhos dos pais, na hora de pensar na mudança do quarto de bebê para um quarto infantil. Quer saber porque?

São peças que reúnem diferentes funções e que, por isso, acompanham o crescimento da criança por muito mais tempo. Alguns modelos são transformados de acordo com as necessidades e gosto dos pequenos. Uma cama tradicional, por exemplo, pode virar uma caminha montessori, com a cobertura. Ou pode virar uma casinha com escorregador, um bunker com cabana ou um beliche com escritório. Depende mesmo é da necessidade da criança momento, porque a ideia é exatamente essa: peças que crescem com o seu filho.

> As crianças simplesmente AMAM as camas mais completas, com escorregador e cabaninha! Ali, eles criam um universo paralelo e próprio onde toda a imaginação é permitida!

> Se você gosta de praticidade até nos móveis, esses modelos são perfeitos, com um sistema simples de encaixe e uma estrutura super reforçada.