Uma Coleção de pijama para a maternidade que tem felicidade no nome, é tudo de bom, vocês não acham? Tem tudo a ver com o momento que a mulher está vivendo e, ainda por cima, contagia!
Então, queridas clientes e leitoras, a Lilibee acaba de lançar a Coleção Happiness! Peças lindas, cheias de charme em seus detalhes e simplesmente deliciosas de vestir!

Camisola Happiness
A estampa de poá grande e pequeno é simplesmente demaaaais e combina perfeitamente com os detalhes em renda! A modelagem regata deixa a peça leve e gostosa e a mamãe fresquinha e linda! Para facilitar a amamentação, a camisola conta com 3 botões bem práticos.

Happiness: leveza e elegância!

Pijama Happiness com 3 peças
Para receber na maternidade, para dormir em casa, para os momentos de descanso… As peças do pijama para maternidade Happiness foram pensadas para deixar a mamãe bastante confortável. A calça no estilo pantalona é gostosa e leve e tem cós alto de elástico, para não machucar a mamãe que já está sensível! A blusa regata tem alças reguláveis fáceis de desencaixar, facilitando bastante a amamentação! Para terminar, a versão tem o casaquinho que permite que a mamãe receba pessoas com mais elegância, além de  ficar mais quentinha! O fechamento é feito através de botão e tiras em tecido para amarração.

HAPPINESS 3 PEÇAS

Robe
Para finalizar o look com muito estilo, que tal um robe com manga 7/8? Cheio de charme e conforto, a peça tem uma modelagem incrível, para a mamãe se sentir muito confortável e linda. O destaque do robe fica para o detalhe em renda na manga! 

ROBE

Quem gostou?
Nós adoramos!! Uma delícia!

Felicidade contagia, quebra barreiras e não acredita em limites!
Já pensou nisso? 😉

Até a próxima, meninas!