Preto e branco para quarto de menina

Quem disse que o preto e branco para o quarto de menina não fica incrível? Vamos te dizer uma coisa: ele pode e pode muito! A escolha de acessórios e estampas corretas ajuda a definir o sucesso da paleta romântica e moderna. Tudo na medida certa!

Os tons preto e branco sempre foram tendência na decoração adulta, mas quando se trata de utilizar para compor um quarto infantil, algumas mães e pais estranham. Te garantimos que, com peças e combinações bem feitas entre as duas nuances, é possível ter um ambiente delicado e com muita personalidade. Aqui, a proposta de usar preto e branco para o quarto de menina foi inspirada em uma atmosfera moderna, versátil e prática, sem que a essência doce e infantil fosse deixada de lado.

Trabalhamos em um ambiente de tamanho reduzido e conseguimos alinhar de maneira harmônica a organização e a beleza, prezando pelo conforto da menina e dos papais sempre. Por isso, escolhemos dispor todo o mobiliário encostado nas paredes, para preservar a circulação do espaço para os pais ou quem for cuidar do bebê, poder se mover com segurança e sem nenhum obstáculo.

Já que as paredes foram bem exploradas, elas ganharam destaque com dois papéis de paredes diferentes na parte superior e na inferior temos o rodameio na cor branca que deixou tudo muito delicado e romântico.

Móvel do quarto e kit de berço

Optamos por um mobiliário com metragens milimétricamente calculadas para que o espaço pequeno fosse otimizado e muito bem aproveitado. O berço Ísis de MDF com pintura em laca atóxica na cor branca foi uma escolha ótima e combinou muito bem com as outras peças que fazem parte do preto e branco para o quarto de menina.

O kit de berço Tranças é fabricado em 100% algodão e tem como diferencial a parte externa, já que é toda confeccionada em malha de tricô, proporcionando um toque suave e aconchegante para a bebê. As almofadas combinam com toda a paleta de cores do quarto, e contam com tons de cinza e vermelho, deixando o quarto com uma pitada de sofisticação.

preto e branco para o quarto de menina - móvel

Papéis de parede e tapete em tons de cinza

A escolha foi inovadora para trabalhar preto e branco para o quarto de menina resultou em uma composição de papéis de parede pronta e certeira para trazer a sensação de amplitude no espaço. Selecionamos dois modelos: o Papel de Parede Vichy, com a estampa xadrez e mais escura, que gera uma ideia de profundidade, juntamente com o Papel de Parede Coração Rabiscado Preto, que valorizam o espaço e a composição atemporal que nos foi solicitada.

O tapete faz parte da nossa coleção exclusiva e é todo fabricado em nylon com base antiderrapante, que cuida da segurança dos papais para os momentos em que forem pegar a sua pequena. A estampa com corações complementa o papel de parede e deixa o espaço ainda mais gracioso e delicado.

preto e branco para o quarto de menina - decor

Decoração preto e branco para o quarto de menina

Para decorar usando o preto e branco para quarto de menina utilizamos itens que além de serem delicados, também são funcionais, como as caixas vermelhas, que são lindas e ajudam na organização dos objetos da menina. O nicho de MDF com pintura laqueada atóxica recebe a inicial do nome da criança e deixa o ambiente cheio de personalidade.

O lustre, de metal com acabamento em laca branca, juntamente com a cortina, de algodão, ajudam a manter a modernidade e a delicadeza no quartinho, sem contar que eles contribuem para deixar o espaço ainda mais acolhedor.

Os quadros são desenvolvidos artisticamente em forma de gravura impressa e emoldurada. A decoração em preto e branco para o quarto de menina foi toda trabalhada para um ambiente pequeno, harmônico e infantil.

 

Confira as fotos na nossa galeria!

Por | 2019-07-26T13:21:59+00:00 26 de julho de 2019|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário