Saída de maternidade

Basta a gente saber que está grávida para querer escolher os primeiros looks, acessórios e tudo o que está relacionado ao universo dos bebês. E uma das primeiras coisas que dá vontade de escolher é a saída de maternidade. O post de hoje é para as mamães das princesas.

Entre os modelos mais amados e escolhidos estão os conjuntos com vestido. Puro charme e elegância para ser apresentada ao mundo! Os modelos, confeccionados em tricô, são confortáveis e protegem a pequena! O body é fundamental para aumentar a proteção à pele do bebê. Não esqueça que os recém-nascidos sentem muito mais frio que nós e que estavam na barriga, em um espaço “quentinho”.

O vermelho está entre as cores preferidas para esse momento, porque dizem que ele afasta o mau olhado e protege os bebês. O rosa está relacionado ao amor e é uma cor mais romântica que desperta a feminilidade! O branco é considerado a cor da transparência, da clareza.

Para quem ama a elegância do azul marinho ele é a cor do equilíbrio, sabia? E o azul claro (combinado com esse rosa ficou demais!) traz frescor e serenidade!

Um modelo mais lindo que o outro para as princesas arrasarem!

Esperamos que tenham gostado dos looks!
Quer ver TODOS OS MODELOS? Clique AQUI!

Até a próxima, meninas!