Acessórios para bebê

Nem só de saída maternidade e manta vive um enxoval! =) Alguns acessórios são super importantes para ajudar a mamãe a carregar tudo e outros, servem especialmente bem para dar suporte para o bebê em muitas situações cotidianas. Mas que objetos são esses, que nunca podem faltar?

– naninha – a naninha é um objeto transicional, sabia? Eles são importantes porque transmitem segurança ao bebê, quando eles se separam da mãe, especialmente a noite, quando o ambiente fica mais escuro. São pequenos itens que são associados com aconchego e colo, o que os remetem imediatamente para a presença da mãe.

– chocalho – é um dos primeiros brinquedos que os bebês ganham na vida, não é mesmo? E é super divertido para eles! O chocalho serve para entreter e estimular os pequenos que adoram os barulhos e ficam encantados quando percebem que comandam o brinquedo com qualquer movimento! =)

– porta chupetas – manter as chupetas limpas é importante e nem sempre isso é possível deixando-as soltas. Até porque nenhuma bolsa está livre de ficar com o fundo com sujeirinhas, né? Fora isso, se a bolsa é grande e está cheia, a gente fica um tempão procurando! O porta chupeta resolve as duas situações: mantém o acessório limpo e bem guardado e fica fácil de encontrar no meio do mar da bolsa! =)

Muitas vezes, são pequenos detalhes que a gente esquece de comprar mesmo, porque é tanta coisa, que é natural esquecer uma ou outra. Mas pode acreditar que esse trio dá uma força no dia a dia e ajuda em muitas situações!

Até mais, meninas!