Camisola para maternidade –  Seu bebê vai nascer no calor e você está escolhendo o enxoval que te acompanhará na maternidade? Prefira as peças leves, fresquinhas e confortáveis! Elas garantem uma maior sensação de bem estar e a gente se sente melhor mesmo. Afinal, ninguém merece sentir calor, em pleno verão, com o barrigão crescendo, né?

Os modelos confeccionados com tecidos levinhos e frescos são a alternativa perfeita! As camisolas com modelagem de regata são ótimas para essa estação do ano e, se acompanharem um robe melhor ainda. Porque para os dias de maternidade (e em casa também), você pode receber família e amigos sem sentir-se desconfortável. Fora que fica chique e elegante, né? =)

GRETA

Mas se você prefere mesmo um pijaminha, siga a mesma dica: peças leves, com tecidos frescos, irão te fazer sentir melhor especialmente no fim da gestação. Para os pijamas, o casaco é igualmente um diferencial. E se você tiver outros modelos lisos, ainda dá para combinar e variar, ganhando novos looks. Não deixe de conferir se a calça do pijama é confortável e se sustenta o barrigão!

GRETA PIJAMA

Aqui na Lilibee, as peças são desenvolvidas pensando no bem estar e na auto estima da mamãe. =) Por isso, apostamos na aplicação de rendas, em estampas incríveis e modelagens que favorecem o corpo da mulher de todas as formas. Afinal, a gente merece, né, mamães?

Até a próxima, meninas!