Sabe qual é o objetivo desse post? Inspirar, encher os olhos e até mesmo te ajudar a montar looks com camisolas para maternidade! Afinal, você terá visitas (muitas visitas, pode acreditar!) logo que o bebê nascer e, certamente vai se sentir muito melhor se estiver elegante e bonita, certo? 😉

Então, dá uma olhada nessas Coleções super modernas e confortáveis! Nossa cliente Naike adorou (e nós também, claro!!). O ensaio dela com as camisolas para maternidade ficou exatamente como queríamos: muito inspirador, delicado e bonito!

Coleção Gabriela 

VEJA MAIS!

Para as mamães que adoram a cor azul marinho, esse modelo da Coleção Gabriela é elegante e super prático, com botões frontais que facilitam muito a abertura para amamentação! E para receber as visitas em casa e na maternidade, uma excelente opção é o robe, sempre muito discreto e lindo, que deixa a mamãe tranquila e confortável com as visitas!

Coleção Cloé

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

A cor vinho é sempre incrível e cai muito bem! E as mamães que concordam conosco ficarão apaixonadas por esses modelos de camisola e robe da Coleção Cloé. Sofisticadas e elegantes, as peças contam com a feliz e harmônica combinação da renda com a cor vinho. Lindas, né? 🙂

Coleção Beatriz

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Agora, se a sua preferência é por cores mais claras, a camisola para maternidade e o robe da Coleção Beatriz são perfeitos! Suaves, delicados e leves, especialmente para a comodidade da mamãe. Os três botões na frente também auxiliam a hora abertura para as horas das mamadas. O robe da mesma coleção é tão aconchegante e gostoso que não dá vontade de tirar!

Pura inspiração para as mamães que estão nesse momento, de escolher as peças do enxoval para a maternidade. Investir em peças de qualidade é fundamental para momentos de conforto e praticidade, especialmente nos primeiros dias!

Boas escolhas, meninas!
E até a próxima!