Uma boa bolsa maternidade faz toda a diferença na rotina (especialmente depois da maternidade quando, cada saía com o bebê é um evento!) da mamãe. E sabe porque? Porque ela será seu suporte para carregar tudo que você precisa carregar. E olha: não é pouca coisa! Fraldas, mudinhas de roupas, mamadeiras e chupetas, leite, manta, trocador, pomada, prendedor de chupeta.. É um pequeno mundo de objetos relevantes e que devem acompanhar a família, sempre, em nome do conforto de todos!
Por isso, selecionamos algumas dicas para escolher a bolsa maternidade ideal:

01. Tem que prática
E duas coisas são fundamentais em praticidade:
Você tem que encontrar as coisas na bolsa e por isso, ela deve ter bolsos e bolsinhos para separar objetos. Você precisa ter uma bolsa fácil de higienizar porque com crianças, os incidentes são comuns. Portanto, preste atenção no material de fabricação da bolsa, tá? =)

Bolsa-maternidade-de-mamae-ou-bebe

                                                         CLIQUE PARA COMPRAR!

02. Tem que ser grande
Uma bolsa maternidade não vive de bolsos e bolsinhos! Então, escolha um modelo grande, porque roupas e mantas ocupam espaço e nunca adianta ter somente uma unidade de cada coisa na bolsa. E se a bolsa for pequena esteja certa: você terá que carregar duas e vai ser beeem mais complexo.

03. Tem que ser durável
Invista em uma bolsa resistente e que te deixe segura para colocar tudo lá dentro. Não subestime o peso de uma bolsa cheia! rsrs São muitos itens e se ela não for de boa qualidade não aguenta. Outra dica que vale a pena é optar por uma bolsa com alça!

04. Tem que ter trocador
Alguns modelos de bolsas maternidade já acompanham o trocador impermeável e esses, são os modelos mais práticos!

Pronto! Com essas dicas, escolher a bolsa maternidade fica mais fácil e certeiro.
Boas escolhas e até a próxima, meninas!