O que não pode faltar na bolsa maternidade? Eis uma pergunta que muitas mamães (especialmente as de primeira viagem) se fazem, logo que tem o primeiro filho.

Fraldinha de boca e de ombro – elas servem para todas as situações e são salvadoras: para hora de mamar, para cobrir o bebê ou forrar locais para trocar fralda, para a hora do arroto… Enfim! As fraldinhas são excelentes alidadas!

fralda de boca ]

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Mantinha – carregue sempre duas mantinhas de acordo com a estação que estiver, pois especialmente nos primeiros dias, os incidentes de vazar a fralda acontecem muito! =)

AZUL TRICO

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Trocas de roupas – dependendo do tempo que você vai ficar fora de casa com o bebê é sempre importante ter duas ou três trocas de roupas!

classic azul MARINHO

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Trocador – Muitos modelos de bolsas para maternidade já vem acompanhadas do trocador. Prefira os modelos que já vem com o acessório, pois ele facilita muito e é bem mais seguro na questão da higiene, né? =)

RENATA JEANS

CLIQUE NA FOTO PARA SABER MAIS!

Acessórios – Jamais saia sem chupeta, mamadeira e o prendedor de chupeta. Eles garantem uma saída mais tranquila, caso o bebê fique irritado, com sono ou fome.

Prontinho! Com tudo isso em mãos, você e seu pequeno estão em segurança para não passar nenhum aperto na rua! =)