O que não pode faltar no armário da gestante

Com as mudanças físicas da gravidez, é fundamental mudar o guarda roupa. Por mais que você ganhe pouco peso, o corpo de uma gestante é diferente e fica mais sensível. Depois do segundo trimestre de gestação é que as mudanças ficam ainda mais intensas e tudo o que a gente mais precisa é acomodar bem o corpo para ficar confortável. Ninguém merece peças desconfortáveis, além do inchaço, das dores nas pernas e costas…

O ideal durante a gestação é usar roupas, peças e acessórios próprios para este momento, porque é tudo pensado para uma mulher grávida e suas novas necessidades!

Mas aifinal, o que não pode faltar no guarda roupa da gestante?

Peças homewear – apostar nas peças homewear é uma sábia decisão! Porque são peças para sair e ficar em casa, que não tem cara de pijama, mas são como se fossem, de tão gostosos e confortáveis. Ou seja, dá para ir com essas peças na mala da maternidade e ainda usar em casa e para sair no dia a dia, em lugares mais informais.

 

Lingerie especial – por mais que você AME suas lingeries, esqueça-as por um pouco e compre peças para grávida! Os sutiãs são feitos para proporcionar conforto e praticidade: fáceis de abrir e fechar, para atender rápido o bebê e preparadas para dar a sustentação que precisa, já que os seios ficam bem maiores e super sensíveis.

 

Chinelo – ele será um companheiro e tanto, não duvide! Especialmente para a maternidade, prefira um modelo macio e gostoso para andar e que tenha a sola em borracha antiderrapante, para evitar qualquer problema!

 

Escolhendo bem o guarda roupa da gestação, dá para aproveitar muita coisa no dia a dia! E se tiver outra gestação, você renova só o que precisar, porque já terá peças incríveis!

Quer ver todas as peças para gestante? Clica AQUI!