Nasceu!!! E claro que família e amigos querem correr para a maternidade conhecer o bebê e dar um beijo especial na mamãe! E para esses momentos de receber visitas os pijamas para maternidade e robes são fundamentais, não é mesmo? Melhor ainda se forem lindos, elegantes e muito confortáveis!  Por isso, a gente acha que vocês vão adorar as peças das novas Coleções Mariahe Desire!

Coleção Mariah Grafite

Pijama Mariah Manga Longa – 2 peças
Esse modelo tem caimento perfeito e é muito confortável para as mamães! Para facilitar o momento de amamentar, há dois botões na frente. O charme fica por conta das rendas florais na cor branca! Lindo! <3

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Pijama Mariah Manga Longa – 3 peças
É formado por calça, regata e blusa, todos muito lindos!
A calça em estilo pantalona é muito confortável e gostosa de usar. A regata tem alças em tecido e com ajuste! Já a blusa conta com abertura frontal através de um delicado laço de tecido!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Camisola Mariah
É um modelo muito elegante e chique, com 3 botões frontais que ajudam na amamentação!
A renda branca dá um toque especial e leve na camisola!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Robe Manga Longa
Lindo e muito macio, o robe de manda longa é perfeito para receber as visitas sentindo-se elegante e confortável!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Coleção Desiree Azul Claro

Pijama Desiree Manga Longa – 2 peças
É o modelo perfeito para quem quer discrição e conforto! O pijama tem botões frontais e renda de flores na abertura! O detalhe em cetim no entorno da renda dá o toque especial no modelo!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Pijama Desiree Manga Longa – 3 peças
É a tradução da delicadeza, não? 🙂
O pijama Desiree de manga longa tem 3 peças, sendo elas: uma calça pantalona deliciosa de vestir, uma linda regata com lacinho de tecido, alças com ajuste e rendas florais na parte frontal e uma blusa com botão que facilita a abertura! Demais, não é?

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Camisola Desiree
Leve, soltinha e muito gostosa, a camisola Desiree tem charmoso acabamento em cetim e botões para ajudar a hora da amamentação! É linda demais!!!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Robe Manga Curta
E para terminar a Coleção Desiree, o robe de manga curta! Com abertura frontal em amarra e detalhe de rendas ele é muito elegante e lindo!!

VEJA MAIS!

VEJA MAIS!

Difícil de escolher? A gente concorda!! 😉